Para ter a certeza de encontrar a peça certa:

Se os seus HAIER se avariaram, a Spareka irá ajudá-lo a encontrar a peça de substituição certa para reparar os seus HAIER. Através de uma vasta selecção de HAIER peças de reposição e acessórios de jardim, irá beneficiar de uma entrega rápida, qualidade e produtos originais, ao mesmo tempo que poupa dinheiro ao evitar a compra de um novo aparelho.

Com a Spareka, encontre a peça de substituição
... Ver maise repare! VER MENOS
VER MENOS
Filtrar por Relevância Preços crescentes Preços decrescentes
2 resultados

página 1/1 - 2 resultados

Filtrar por Relevância Preços crescentes Preços decrescentes
Produto original
Joint magnétique 44X0030
Joint magnétique
Ref. do produto : 44X0030

13 Frigorífico - Selo da porta do congelador para Frigorífico HAIER

Marcas compatíveis : HOBART, HOTPOINT ARISTON, VEDETTE, HAIER, BRANDT

0,00 €

Entregue a partir de Indisponível

Indisponível
Produto original
Moteur 32028496
Moteur
Ref. do produto : 32028496

Motor para Máquina de lavar roupa HAIER

Marcas compatíveis : FAR, LINETECH, SELECLINE, VESTFROST, BELLAVITA, BLUESKY, BUSH, CLAYTON, DOMEOS, FUNIX ...

0,00 €

Entregue a partir de Indisponível

Indisponível

Acessórios e peças de substituição
Haier

Esta marca é reconhecida como a marca número um de electrodomésticos em todo o mundo. Confiáveis e robustos, os produtos que coloca no mercado são atraentes para todos os compradores. Isto pode incluir congeladores, máquinas de lavar roupa, fogões, fornos e microondas. De pequenos a grandes electrodomésticos, a marca está a instalar-se em casas francesas e nunca as deixa... graças à Spareka. Porque quando as máquinas mostram sinais de falha, nós estamos lá para orientá-lo na escolha das peças de substituição e na reparação.


Encomende uma peça de substituição Haier

No catálogo online da Spareka, você certamente encontrará a peça certa para a sua reparação. Oferecemos filtros, carcaças, lâminas de tambor, rolamentos, painéis frontais e muitos outros acessórios úteis. Deve-se notar que o painel frontal dos eletrodomésticos pode ser danificado com o tempo. Mossas, riscos, cores em flocos... fazem a máquina parecer pouco atractiva, mas igualmente funcional. Não há razão para mudar, Spareka pode aconselhá-lo sobre como atualizá-lo.


Conselhos práticos antes de comprar peças de substituição Haier

Antes de proceder à solução radical de substituir ou mesmo trocar uma peça, é importante cuidar bem da sua máquina. Os produtos desta marca, especialmente os maiores, são muitas vezes esquecidos na manutenção geral da casa. No entanto, precisam de uma limpeza regular e cuidadosa: água morna e ensaboada, uma forma suave, um pano. Lembre-se de remover o pó das frentes das máquinas de lavar ou de secar roupa, por exemplo, pois isso pode levar a um entupimento prolongado do motor.


Como escolher a peça de substituição certa para uma máquina Haier?

Para não cometer um erro ao escolher uma peça a substituir numa ferramenta desta marca específica, é necessário ter alguma informação específica:

  • o modelo
  • A referência técnica
  • A dimensão

Então você pode usar nossa ferramenta de busca para fazer uma seleção rápida do nosso catálogo. Aparecerão acessórios originais, compatíveis ou universais, adaptados às suas necessidades e à sua marca.


Questões relacionadas com este tipo de peças de substituição

O selo da minha porta da máquina de lavar louça está rasgado, o que posso fazer?

A forte sujidade acabou por rasgar o selo. O primeiro passo é comprar um acessório que seja idêntico em diâmetro e forma. Então, para proceder à mudança, terá de desmontar a máquina para ter acesso à janela da máquina. Você pode seguir um vídeo tutorial sobre Spareka para ajudar você. Uma vez terminada a operação, lembre-se de ter mais cuidado com a sua peça para evitar que esta se parta ainda mais.


Precisa de ajuda? Precisa de ajuda?
  • Diagnóstico de avarias GRATUITO
  • eu tenho uma pergunta