Pièces détachées Rowenta

Rowenta est une enseigne très populaire dans le secteur de l'électroménager. Cette entreprise allemande s'efforce d'accompagner le consommateur tout au long de sa vie en lui proposant une large gamme de petit électroménager : aspirateur, robot de cuisine, centrifugeuse, grille-pain, bouilloire, cocotte-minute,... ... Ver maisVoilà pourquoi Spareka vous propose une grande sélection de pièces détachées Rowenta pour vous aider à réparer et optimiser vos appareils électroménagers. 
Votre aspirateur ne fonctionne plus ? Votre sèche-linge a rendu l'âme ? Le frigo est en panne ? Spareka met à votre disposition plus de 8 000 pièces détachées Rowenta sur notre boutique en ligne. 

Avec Spareka, ne jetez plus vos appareils électroménagers Rowenta, réparez-les ! VER MENOS
VER MENOS
2 resultados

Which spare part do you need?

página 1/1 - 2 resultados

Filtro de cartucho wd2200/2250/3300/3500 6.414-552.0
Filtro de cartucho wd2200/2250/3300/3500
Ref. do produto : 6.414-552.0

Filtro para Aspirador ROWENTA

Marcas compatíveis : KARCHER, ROWENTA

17,99 €

Em reserva

Entregue a partir de Quinta-feira 25 abril

Indisponível
Produto original
Pédale interrupteur gris RSRT4267
Pédale interrupteur gris
Ref. do produto : RSRT4267

Botão - Interruptor para Aspirador ROWENTA

Marcas compatíveis : ROWENTA

11,46 €

Em reserva no fornecedor

Entregue a partir de Sexta-feira 3 maio

Indisponível

As gamas de ROWENTA

peças de substituição e acessórios
Rowenta

Os produtos mais famosos da Rowenta são os seus aspiradores de pó. De facto, a marca oferece várias máquinas de alta qualidade que satisfazem largamente as expectativas dos clientes. No entanto, estes aspiradores não são infalíveis. Algumas peças podem precisar ser trocadas - como os sacos, geralmente com o uso normal da máquina. Spareka está à sua disposição para ajudá-lo a reparar e manter os seus aspiradores de pó Rowenta.


Encomende um acessório ou peça de substituição Rowenta

Spareka oferece-lhe um grande catálogo de diferentes peças Rowenta. Isso permitirá que você repare ou preserve seus produtos por um longo tempo. Poderá comprar escovas, filtros, bolsas, carregadores de bateria, tubos, motores, mangueiras..

Note que são os sacos que você deve trocar mais regularmente, caso contrário, o seu aspirador de pó Rowenta pode ficar sem vapor ou mesmo causar danos duradouros ao motor. Você deve saber que existem diferentes tipos de sacos de aspirador de pó para diferentes máquinas. Em Spareka você encontrará sacos feitos de microfibra, tecido ou papel.


Conselhos práticos antes de comprar um acessório Rowenta

É importante saber que cada um dos aspiradores desenhados pela Rowenta tem as suas próprias especificidades em termos de utilização e manutenção. Para garantir a longevidade da sua máquina, você deve estar ciente dos diferentes modos de operação. Você também precisa saber que tipo de saco usar. No caso de aspiradores sem saco, deve então assegurar-se de que o recipiente e o filtro do recipiente são limpos regularmente para evitar danos no motor devido ao sobreaquecimento.


Como escolher a sua peça de substituição Rowenta?

Para fazer a escolha certa ao comprar uma nova peça ou acessório para a sua máquina Rowenta, você precisa garantir que você tenha o nome do modelo da máquina e seu número de peça. Isso permitirá que você avance eficientemente em sua busca e encontre peças compatíveis com precisão. Não haverá então o risco de cometer um erro. Em caso de dúvida, os especialistas Spareka estão disponíveis para guiá-lo na sua escolha, bem como na sua reparação.


Perguntas relacionadas com a compra de peças de substituição rowenta

Como posso trocar o saco no meu aspirador de pó?

Esta é uma operação muito simples. Para aceder ao saco, deve abrir o corpo do seu aspirador de pó. Um cabo de abertura está disponível e não necessita de ferramentas. Assim que o corpo estiver aberto, feche as abas do saco usado para o retirar com segurança. Coloque o novo saco no mesmo local, no espaço fornecido, certificando-se de que ele fica de frente para o buraco no cabo do aspirador ou da mangueira. Feche o corpo e use o aspirador normalmente.


Precisa de ajuda? Precisa de ajuda?
  • Diagnóstico de avarias GRATUITO
  • eu tenho uma pergunta