Encontre a sua peça de substituição compatível para Porta do chuveiro

Porta do chuveiro

Indique a marca e referência do seu Porta do chuveiro para encontrar peças compatíveis!

Leroy Merlin e Spareka
empenham-se na reparação dos equipamentos da casa de banho

1 resultados

Leroy Merlin e Spareka empenham-se na reparação dos equipamentos da casa de banho

página 1/1 - 1 resultados

Produto original
Porta giratória 032OPTC207W1RPD
Porta giratória
Ref. do produto : 032OPTC207W1RPD

Porta para Porta do chuveiro

Marcas compatíveis : SENSEA

7,07 €

Entregue a partir de Indisponível

Indisponível

As marcas mais populares de peças de substituição de Porta do chuveiro

Abre a porta do chuveiro: escolher
o modelo certo

Para manter o estilo da sua casa de banho, pode ser necessária uma porta de chuveiro de vidro quando instalar uma base de chuveiro protegida por painéis de vidro transparente ou quando substituir uma porta de chuveiro que tenha rebentado. Quaisquer que sejam as razões, o tipo de abertura desta porta de chuveiro deve ser considerado em detalhe na escolha entre uma porta deslizante, uma porta oscilante ou giratória ou uma porta dobrável.

Perguntas mais frequentes

Posso instalar a porta do meu chuveiro sozinho?

É bastante possível montar você mesmo a porta do seu chuveiro ou a estrutura do chuveiro, pois este tipo de acessório é vendido em um kit contendo todas as peças necessárias para estabilizá-lo. A parte mais difícil seria montar uma porta deslizante por causa de seus rolos e trilhos, mas isso pode ser feito em alguns passos fáceis, confiando nas instruções de seu produto.

Devo usar uma cortina de chuveiro ou instalar uma porta de chuveiro?

O primeiro critério a considerar é o tamanho e o espaço do seu banheiro. Uma cortina de chuveiro ainda pode fazer o trabalho, no entanto, você perde a estética inigualável e a eficiência de uma porta de chuveiro ou de um recinto de duche completo. Em relação ao tipo de abertura da porta. Você pode escolher entre uma porta de chuveiro deslizante ou uma porta de chuveiro oscilante, pois não há espaço suficiente para o movimento de uma porta oscilante. No entanto, também levar em conta a espessura da parede se esta for de vidro. A espessura da porta deve ser ligeiramente maior do que a da parede.

Como posso tornar a porta do meu chuveiro mais estanque?

A impermeabilidade é uma questão chave para as portas do chuveiro. Assim, para garantir a melhor vedação possível, acessórios como os selos convencionais podem não ser suficientes. Como alternativa, você tem o selo magnético que tem a propriedade de selar a si mesmo  


Precisa de ajuda? Precisa de ajuda?
  • Diagnóstico de avarias GRATUITO
  • eu tenho uma pergunta